UMA VITÓRIA INCRÍVEL !

By Beto Laureano - 07:20


Para os amigos que acompanham o blog já sabem que o Prof. Beto Laureano tem uma grande paixão no esporte que o Voleibol.

Atuando na categoria Master 40+ Beto já ganhou diversos campeonatos, cujos troféus estão expostos na loja com bastante carinho.

Mas neste mês de Maio rolou uma das cerejas do bolo, o Prof. beto junto com o time do Fluminense (é, não queria contar não....mas ele joga no Fluminense) conquistou o 3° lugar no USA Open disputado na cidade de Salt Lake City nos Estados Unidos.

Além de ser uma grande conquista da equipe, este 3° lugar foi também uma grande conquista pessoal já que o Beto estava voltando de uma contusão e estava a 05 meses sem treinar. Jogando contra times de diferentes partes do mundo e com elevado nível técnico a nossa galera do Brasil não fez feio, jogou com raça e superou os seus próprios limites !!!

Para um cara como o Beto que, além de comandar a Barramusic com uma paixão incansável, dedica todo o seu tempo livre ao esporte que ama uma conquista como essa traz uma incrível sensação de dever cumprido e que inspira não só seus funcionários mas todos os seus amigos, clientes, fornecedores e parceiros.

Parabéns Beto !!!

Beto posando com a medalha de 3° lugar no USA Open de Vôlei



A Bela Medalha


  • Compartilhe:

Você pode curtir também

0 comentários