Beto Laureano historias e conquistas no voleibol

By Beto Laureano - 09:38

Musica sempre foi minha paixão mas infelizmente sou desprovido de uma coordenação motora privilegiada e ainda tenho um ouvido péssimo! Depois de "velho" redescobri a minha paixão pelo vôlei. Passo por cima de tudo para estar em quadra e hoje (15/02/2016) com 45 continuo a jogar! 



Tenho muito a conquistar! E nada me impedirá! Nem minha lesão grau 4 de joelho nem minhas 6 hérnias de disco na coluna!



 Agradeço ao meu querido amigo Bruno Di Santo por publicar meu perfil de atleta e colocá-lo no facebook.

Isso me incentivou à publicá-lo aqui no blog!



                                                 Sonia Laureano, minha grande incentivadora

                                                  

NOME: Roberto Santos Laureano Filho

APELIDO: Beto

NASCIMENTO: 14/10/1970

POSIÇÃO: levantador

ALTURA: 1,81m
JOGA VÔLEI DESDE: 1981
ÍDOLO NO VÔLEI:  Luiz Claudio Guimarães em primeiro lugar! depois Renan dal Zotto



                                                            Campeão Brasileiro de 2014




MOMENTO INESQUECÍVEL COMO TORCEDOR: Maracanãzinho 1981, Brasil campeão
do mundialito e a partida realizada no Maracanã Em 26 de julho de 1983,
no Rio de Janeiro, o Estádio do Maracanã recebeu o amistoso de vôlei
masculino Brasil 3 x 1 União Soviética (14/16, 16/14, 15/7 e 15/10).










MOMENTO INESQUECÍVEL COMO JOGADOR: Conquista do terceiro lugar do USOPEN (2012)



 http://reidalespaul.blogspot.com.br/2012/06/uma-vitoria-incrivel.html


                                                     Clique na foto e conheça melhor essa história



EQUIPES ONDE ATUOU:

Tijuca Tênis Clube (86 a 88 e 2016)

Cia Athleica(2006, 2007 e 2010)

Vasco (2008)

Tagima Vôlei Máster (2008)

BarramusicTeam (2009)

Street Vôlei (2009/2014/2015)

Fluminense (2010 a 2013)

Canto do Rio (2014)

UNIPA APAC (2015)

MG Vôlei Máster (2015)




 Defesa: meu fundamento preferido




PRINCIPAIS CONQUISTAS EM TORNEIOS E/OU CAMPEONATOS:

Campeão Brasileiro máster quarteto 4x4 (2012)

3° lugar brasileiro máster (2012)

Vice-Campeão brasileiro máster (2015)

3° lugar categoria 40+ USOPEN (2012)

Vice-Campeão categoria 40+ USOPEN (2015)

3° lugar categoria 40+ USOPEN (2015)

Campeão Carioca máster 40 + 2011

Vice-Campeão Carioca máster categoria 40+ USOPEN ( 2012, 2013 e 2014)

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO VÔLEI MASTER?

Estar em quadra, só isso me basta!




POR QUE ESTÁ OU COMO CHEGOU AO STREET VÔLEI?

Em 2009 eu e Cilber resolvemos participar da liga RV na categoria
adulto e gostei muito do nome! Street vôlei para mim é o nome mais
maneiro que pode existir! Usamos a base do nosso time master com alguns
integrantes de outras edições do Street e ganhamos várias etapas da Liga
RV.





Essa foto responde a pergunta acima





PRÊMIOS INDIVIDUAIS CONQUISTADOS: Melhor Levantador (Liga RV, 2009)





                                                  Melhor levantador da Liga RV com39 anos



QUE HISTÓRIA DIVERTIDA OU ENGRAÇADA GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM AS PESSOAS QUE IRÃO LER ESSE TEU PERFIL?

O momento da final da liga RV, quando entramos em quadra cantando a
versão satírica em português de “I Will Survive”, a famosa “Vai, Wilson
vai”. Nosso amigo Wilson entrou na brincadeira e entramos em quadra
dançando, enquanto os adversários estavam tensos e com fisionomias muito
sérias. Resultado 2 a 0 Street!





UMA FRASE SOBRE O VÔLEI: Já joguei no Fluminense e no Vasco, e um dia realizarei o sonho de jogar no Flamengo.



                                                              Meu amigo Douglas Souza




                                                 Gerente da loja Felipe Arman participando

                                                    do torneio em homenagem ao meu pai


                                                                  Armação de jogo!

  • Compartilhe:

Você pode curtir também

2 comentários

  1. Beto, aqui é o Bruno Di Santo. Não tem o que me agradecer. Tive um imenso prazer ao ler, editar e publicar a tua história vencedora. Você é um grande amigo e representa muito para todos nós do Street Vôlei/Barra Music. Abração, garoto!

    ResponderExcluir
  2. Grande Beto,
    Aqui é o Ronaldo líbero (saca no líbero!!!)do Barra Music/Tagima em 2009.
    Primeiramente parabéns pelo blog e pela homenagem ao meu primeiro treinador, o Luis Cláudio.
    Venho pedir-lhe uma ajuda, se não for atrapalhar muito . Aqui no trabalho estão fazendo uma matéria com os servidores que praticam esporte e eu gostaria de umas fotos da equipe do Barra Music/Tagima, em que eu apareça, é lógico.
    Caso consiga, os meus e-mails são: rs.carvalho1966@uol.com.br e rsc17011966@gmail.com.
    Um abraço e não se preocupe se não conseguir o solicitado.
    Ronaldo

    ResponderExcluir